
Divulgação
O
Diário Catarinense,
A Notícia e
Jornal de Santa Catarina lançaram nesta segunda-feira (20) o aplicativo do
Clube do Assinante. Com a nova ferramenta, os sócios podem verificar os descontos e benefícios disponíveis com mais facilidade e agilidade. Já na página inicial, são apresentados destaques personalizados de acordo com a localização e as escolhas frequentes do usuário. Pela ferramenta de busca, é possível pesquisar as demais vantagens, divididas nas categorias de entretenimento, cinema, gastronomia, saúde e bem-estar, serviços e lojas.
Entre as principais novidades, os usuários podem gerar o voucher para usar os benefícios exclusivos do Clube do Assinante onde estiverem, de forma prática e rápida. O cartão de identificação, que deve ser apresentado no momento da compra, agora pode ser acessado pelo aplicativo mesmo sem internet, após o primeiro
login. Informações sobre cada serviço, como o resumo da atração, possíveis rotas, telefones e pontos de venda de ingressos, também estão disponíveis.
O app é gratuito e funciona nos sistemas Android e iOS. O usuário e a senha são os mesmos utilizados no portal do Clube do Assinante e nos sites dos jornais. Para ativar uma assinatura, cadastrar um dependente ou conferir todos os benefícios, basta acessar o site
www.clubedoassinanterbs.com.br.
Clube do Assinante – Um clube de vantagens exclusivo para os assinantes dos jornais do Grupo RBS (Zero Hora, Diário Catarinense, Pioneiro, Jornal de Santa Catarina, Diário de Santa Maria e A Notícia). Por apenas R$ 3 mensais, é possível aproveitar descontos em setores diversos e se juntar aos mais de 135 mil sócios que aproveitam as ofertas de mais de 600 parceiros, como Panvel, Intercity, Snowland, Beto Carrero e outros.