Tuesday, 7 de June de 2016

Colunistas protagonizam nova campanha de Zero Hora

Peças publicitárias com participação de jornalistas reforçam a qualidade e a relevância do conteúdo produzido pela Redação
Colunista Rosane de Oliveira (E) é uma das protagonistas da campanha. Crédito Reprodução Colunista Rosane de Oliveira (E) é uma das protagonistas da campanha. Crédito Reprodução A importância de estar bem informado é o mote da nova campanha de assinaturas lançada nesta terça-feira (07) por Zero Hora, tendo os colunistas Rosane de Oliveira, Túlio Milman e Marcos Piangers como protagonistas. Combinando humor a situações cotidianas vividas junto à família, no ambiente de trabalho e na faculdade, as peças reforçam que a qualidade do conteúdo produzido pela Redação faz a diferença em meio à profusão de informações disponibilizadas em ambientes digitais e compartilhadas por meio das redes sociais. — Tenho muita convicção de que estar bem informado é um diferencial em qualquer profissão e em todas as idades. Em tempos de crise, mais ainda. O assinante de ZH tem informação 24 horas por dia, sete dias por semana — destaca Rosane de Oliveira. A campanha começou a ser veiculada nesta terça-feira na TV e também estará no rádio, na internet e no próprio jornal. Nas peças para a TV, Rosane, Túlio e Piangers personificam o caráter de curadoria, a relevância e a qualidade do conteúdo de ZH sobre notícias, esporte e entretenimento, distribuído nas mais diferentes plataformas, como impresso, computador, tablet ou smartphone. Ao interagirem com os personagens, mostram que não se encontra em qualquer lugar a informação mais precisa que pode ser decisiva em momentos como uma reunião de trabalho, uma entrevista para vaga de emprego, uma prova ou em uma simples conversa em casa. — Minha peça publicitária foca na importância de jovens estarem bem informados. O conteúdo de atualidades é fundamental para quem quer passar no vestibular, no Enem, em alguma vaga de emprego e para quem quer apenas ter substância para participar de qualquer conversa — pontua Marcos Piangers. Outro ponto ressaltado na campanha destinada a conquistar novos assinantes leva em consideração o fator local. O diferencial de ZH está na proximidade com os leitores do Rio Grande do Sul. Os diálogos apresentados nas peças, por exemplo, são baseados em assuntos relacionados ao dia a dia ou à economia do Estado, mostrando a relevância de ter conhecimento aprofundado sobre os temas que importam aos gaúchos. — Acredito na mensagem. Tanto que acho que convenci o ator a assinar Zero Hora. Se é que ele já não era assinante — conta Túlio. Ficha técnica: Título da peça: Bem informado Anunciante/Produto: ZERO HORA Assinaturas Agência: ESCALA Direção de Criação: Jacques Fernandes/ Saulo Barbosa Diretor de arte: Guga / Daniel Salvatori Redator : Cauã Teixeira Produtor Eletrônico: Bernardo Silva Atendimento Agência: Andrea Cambruzzi Produtora Filme: Estação Filmes Direção Filme: Gabriel Horn Assist. Direção: Tatiana Klein Direção/fotografia: Lucas Cunha Direção de Arte: Pauliana Becker Atendimento Produtora: Nani C. Barreto Coordenação de Produção: Nani C. Barreto Produção/filme: Lili Machado Coordenação de Finalização: Nani Barreto Montagem: Gabriel Horn Finalização: Tape Motion Produtora Áudio: Coletivo 433 Aprovação Cliente: Marcelo Abdala Leite