
Logo da campanha
Criciúma, Aqui Se Faz
Uma cidade com traços fortes no empreendedorismo e produtividade, que investe em ações sociais e de promoção da cultura – e ainda marca presença no futebol nacional. Para valorizar as iniciativas que fazem de Criciúma um polo regional, no Sul de Santa Catarina, a
RBS TV, o
Diário Catarinense e a
Atlântida lançam a campanha
Criciúma, Aqui Se Faz com uma série de ações e conteúdos especiais nos veículos de comunicação. O movimento foi apresentado em primeira mão a empresários, autoridades e formadores de opinião na noite desta terça-feira (19) em evento realizado na cidade.

Logo da campanha
Criciúma, Aqui Se Faz
– A mobilização de nossos veículos é fundamental para mostrar ao Estado todo o potencial criativo e empreendedor dos catarinenses. Assumimos um compromisso com Santa Catarina de valorizar seus povos e culturas por meio de movimentos como o
Criciúma, Aqui Se Faz – destaca o diretor-geral da RBS TV, Mário Neves.
O lançamento para o público ocorreu nesta quarta-feira (20) no
Jornal do Almoço, da RBS TV, que convidou a população a se juntar ao movimento, ajudando projetos que contribuam para a construção de uma cidade cada vez mais desenvolvida. No telejornal, foi exibido o
vídeo institucional da campanha com depoimentos de moradores, além de reportagens sobre iniciativas locais de sucesso no âmbito do empreendedorismo. O Diário Catarinense também publicou na edição de hoje uma matéria especial sobre o tema. Na TV, no jornal e na rádio Atlântida, já estão sendo veiculadas peças da campanha publicitária do projeto.

Logo da campanha
Criciúma, Aqui Se Faz
A série de eventos do movimento
Criciúma, Aqui Se Faz inclui prestação de serviços, ações de incentivo à prática de exercícios físicos, participação nos principais eventos que movimentam a cidade e entradas ao vivo nos programas da RBS TV de diversos pontos importantes de Criciúma. O primeiro evento da programação
integra o projeto Frutos do Conhecimento, numa ação de caráter social e educativo que realizará a coleta de livros doados pelos moradores. Toda a cobertura e divulgação estarão na RBS TV, no Diário Catarinense e na Atlântida.
Valorização regional – O movimento
Criciúma, Aqui Se Faz é resultado do investimento na valorização das culturas locais. Já há alguns anos, a RBS TV aposta em campanhas regionais, como
Joinville Faz Bem,
Viva Blumenau e
Chapecó, Aqui Tudo Acontece. Agora, com o novo projeto em Criciúma, os veículos ganham força na produção de conteúdos multimídia e realização de eventos que impactam o público local.
Confira todas as novidades da campanha
Criciúma, Aqui Se Faz em uma
página especial no site da RBS TV.