Monday, 21 de March de 2016

Nova estratégia de eventos da RBS potencializa conexão de marcas líderes com o público

Com mais sinergia entre os negócios, modelo reflete crença da empresa e tem foco em atender com qualidade às demandas do mercado
Com o objetivo de potencializar a conexão com o público de marcas líderes como RBS TV, Zero Hora, Gaúcha, Diário Gaúcho, Atlântida, o Grupo RBS anunciou nesta segunda-feira (21) mudanças em sua operação de eventos. O modelo reflete a crença da empresa na evolução permanente dos negócios, sempre com foco nas demandas do mercado. – Acreditamos que a nova plataforma nos prepara para o futuro, com uma única RBS, uma empresa cada vez mais integrada, com vitalidade e energia, atuando a partir das necessidades do mercado, reforçando marcas que têm muito valor para consumidores e clientes – destaca Fabiana Marcon, diretora-geral de Rádios do Grupo RBS e responsável pela área de eventos da empresa. Com a mudança, Karina Fernandes passará a responder como gerente de Eventos da RBS, liderando grandes realizações do grupo, como o Planeta Atlântida e o Estação Gramado. Rodrigo Mathias, executivo que liderava a operação de eventos da RBS, reforçará o time de negócios da Diretoria de Comercialização Nacional (DCN), com sede em São Paulo, e utilizará sua experiência em mídia e eventos para buscar novos projetos para a empresa no mercado nacional. A RBS tem como estratégia, sempre que houver a oportunidade, trazer para Porto Alegre os melhores espetáculos em nível mundial. No início de março, a empresa promoveu o show histórico dos Rolling Stones, considerado pela crítica o melhor da turnê da banda inglesa no Brasil. O grupo de comunicação também já trouxe para a capital gaúcha nomes como Paul McCartney, Eric Clapton, Rod Stewart, Roger Waters e Justin Bieber.