
O
Grupo RBS ocupa a quinta posição da lista de empresas de mídia e internet que mais geram valor para clientes, consumidores, acionistas, funcionários e sociedade. O ranking, elaborado pela consultoria paulista DOM Strategy Partners, classifica as companhas mais confiáveis do mercado.
Para mapear a confiabilidade de cada empresa, a pesquisa avaliou critérios como resultados gerados, crescimento evolutivo, valor das marcas, governança corporativa, sustentabilidade, gestão de talentos, cultura corporativa, inovação, conhecimento, grau de transformação e uso de tecnologias digitais, entre outros. O levantamento foi desenvolvido a partir de entrevistas de diferentes públicos das principais companhias no país: clientes, consumidores, acionistas e funcionários. O topo do ranking ficou com o Google, seguido do Facebook. No ano passado, a RBS também esteve entre os cinco da lista.
– Em 2015, reafirmamos nosso compromisso com o jornalismo e o entretenimento de qualidade. Reconhecimentos como esse comprovam a nossa capacidade e o nosso desejo de avançar, sempre focados em produzir conteúdo de qualidade, que contribua para a transformação da realidade e a evolução das pessoas – destaca o presidente-executivo da RBS,
Claudio Toigo Filho.