
Glauco Pasa, Leandro Behs e Rodrigo Oliveira. Crédito: Rafael Cechin.
A bola começa a rolar mais cedo para o futebol gaúcho com a estreia do Internacional na Florida Cup na próxima quarta-feira (13), e os veículos do
Grupo RBS vão acompanhar as disputas em Orlando e Fort Lauderdale. A competição reúne clubes brasileiros, sul-americanos, norte-americanos e europeus e faz parte da pré-temporada colorada em 2016.
Quatro profissionais embarcam para os Estados Unidos neste sábado (9). Pela
RBS TV, o repórter Glauco Pasa e o repórter cinematográfico Emanuel Da Ros serão os primeiros a chegar à Flórida. Nos programas Bom Dia Rio Grande, Jornal do Almoço, Globo Esporte e RBS Notícias, eles vão fazer participações ao vivo com detalhes dos principais momentos do grupo colorado.
Rodrigo Oliveira, da
Rádio Gaúcha e Leandro Behs, de
Zero Hora, chegarão aos EUA no domingo (10). Na Gaúcha, boletins serão veiculados em toda a programação, e, em ZH, no mínimo duas páginas por dia serão dedicadas exclusivamente aos conteúdos produzidos pela equipe.
Além de abordar os dois jogos do Inter na competição, os repórteres vão relatar os bastidores da viagem e o dia a dia do clube. A RBS TV transmitirá o jogo Inter x Fluminense, na quarta (20), às 21h45. A Gaúcha vai acompanhar, ainda, Inter x Bayer Leverkusen, no dia 13, às 23h30. Nas redes sociais e nos sites dos veículos, mais conteúdos vão estar disponíveis para os torcedores.