
O tema “Vida”, apresentado pelo
Grupo RBS há 30 anos, dá o tom à nova fase da campanha “Informar é Transformar”, que reafirmou, em novembro, o propósito da empresa de fazer jornalismo e entretenimento que informem, inspirem e contribuam para a transformação da sociedade e a evolução das pessoas. Com o conceito “Informar é Transformar. Essa é a nossa Vida.“, a ação de final de ano valoriza reportagens que refletiram essa premissa, contando histórias de transformação, evolução e superação. Histórias de vida.
Um
VT de 60” foi lançado durante o Jornal do Almoço, da
RBS TV, nesta quinta-feira (17). A partir desta sexta-feira (18), serão veiculados spots de rádio e anúncios de jornais com o mesmo mote.
– Esta fase da campanha conecta o nosso propósito com “Vida”. A ideia é reforçar a verdade do nosso propósito, que exercitamos ao longo dos anos, contando histórias e contribuindo para a transformação da sociedade – explica a gerente-executiva de Comunicação do Grupo RBS, Vivian Mattuella.
A cada ano, “Vida” é apresentada com diferentes arranjos, interpretações e leituras. O jingle foi composto em 1985 por Ricardo Garay e Carlos Ludwig a partir de um pedido de Maurício Sirotsky Sobrinho, fundador do Grupo RBS. Desde então, a música marca as campanhas de final de ano da empresa.
Confira
aqui a campanha deste ano.
Ficha técnica:
Cliente – Grupo RBS
Agência – DZ Estúdio / Morya
Criação – Gustavo Mini / Rodrigo Arriondo
Redação – Rodrigo Pompeo
Atendimento – Andreia Aguiar
Planejamento – Gustavo Mini / José Pedro Paz
Arte-finalista – Diogo Prates
RTVC – WE2
Produtora de vídeo – Estúdio Aluísio
Montador – Mateus Philippi
Produção – WE2
Computação gráfica – Estúdio Aluísio
Produtora de som – Jinga Música
Arranjo – Fernando Corona
Cantor – Eduardo Marçal Nunes
Aprovação cliente – Vivian Mattuella e Bárbara Fabres