Tuesday, 17 de November de 2015

Campanha institucional de Zero Hora reforça o foco no jornalismo de qualidade

Jornal prepara reposicionamento para 2016
Anuncio_CampanhaZHFazer um jornalismo cada vez mais próximo e profundo sobre e para o Rio Grande do Sul, que transforma e colabora para uma sociedade melhor. Com essa crença, Zero Hora lança, nesta quarta-feira (18), uma campanha institucional para reforçar a importância do conteúdo e prepara novo posicionamento, que será lançado em 2016. O slogan “O que muda a nossa vida está em Zero Hora” unifica as peças que serão veiculadas nos canais impresso e digital e nos veículos do Grupo RBS de rádio e TV, com imagens e chamadas de importantes reportagens produzidas pela Redação sobre a crise, as enchentes e a imigração no Estado, temas que impactaram a vida dos gaúchos em 2015. – A campanha reforça o valor do jornalismo de Zero Hora e o compromisso com o nosso público em trazer a informação que muda a nossa vida – destaca a vice-presidente de Jornais e Mídias Digitais do Grupo RBS, Andiara Petterle. Assista aos vídeos da campanha de ZH clicando aqui.