Friday, 23 de October de 2015

“Conexão Verão” da RBS TV vence Prêmio Top de Marketing e Vendas 2015 da ADVB/SC

Projeto proporciona experiências de relacionamento com os telespectadores em ações no Estado de Santa Catarina
Logo Conexão VerãoA RBS TV venceu o Prêmio Top de Marketing e Vendas 2015, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC), com o case Conexão Verão: Transformando os desafios em oportunidades. A iniciativa reconhece cases de empresas que ousaram nas estratégias de marketing e vendas, gerando resultados e satisfação no relacionamento com seus públicos. A cerimônia de premiação ocorrerá em 1º de dezembro, em Florianópolis. O Conexão Verão conta com ações dentro e fora da tela, promovendo amplo envolvimento com os públicos e diferenciadas oportunidades comerciais para anunciantes em todos os segmentos. Em 2015, o projeto impulsionou os índices de audiência do período e bateu recorde de comercialização de projetos. – Toda a grade de programação estará identificada com o Conexão Verão, que prevê ainda ações de relacionamento com as comunidades, telespectadores e turistas, fortalecendo a proximidade da RBS TV com seus públicos. As possibilidades comerciais contempladas no Conexão Verão 2016 já estão disponíveis para agências e clientes – destaca Delton Batista, diretor de Comercialização e Marketing da RBS TV. Conexão Verão – Apoiado no slogan “O Grupo RBS conecta você ao melhor do verão”, o projeto reúne todas as ações realizadas pelas rádios, TVs, jornais e plataformas digitais do Grupo RBS em SC durante a estação. Além de ações de entretenimento em todo o Estado, os veículos do grupo realizam coberturas jornalísticas durante a temporada, oferecendo informações úteis para curtir a estação em Santa Catarina – disponibilizado sob o selo Conexão Verão. Todas as plataformas são reunidas em uma marca inédita e exclusiva, a partir de uma combinação multimídia inovadora, capaz de fazer parte das boas histórias e bons momentos da temporada. Durante o período do projeto, os veículos de comunicação e redes sociais da RBS atuam de forma articulada, porém com programação independente.