Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar o desempenho, acompanhar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo.
Recusar CookiesAceitar Cookies
Procurar no site
A-
A+
CONTRASTE

Selecione os arquivos desejados


  • Home
  • Quem Somos
    • A Gente Vive Junto
    • Nossas Marcas
    • Nossa História
    • Governança
    • Conheça o RS
    • Guias e Compliance
  • Negócios
    • Nossas Soluções
    • Anuncie com a gente
    • Conteúdos B2B
    • Planos Comerciais
    • Tabelas Comerciais
    • RBS ADS
      • Tabela Comercial
      • RBS ADS
  • Pessoas
    • Carreira
    • Oportunidades
  • Social
    • Responsabilidade Social
    • Apoio de Mídia
  • Conteúdos
Tuesday, 10 de November de 2015

Jornais do Grupo RBS reforçam estratégia digital com parceria com Ken Doctor

  • Home
  • Conteúdos
  • Notícias da RBS
  • Jornais do Grupo RBS reforçam estratégia digital com parceria com Ken Doctor
Conhecido como o guru dos jornais americanos, o consultor está em Porto Alegre para colaborar na estratégia de lançamento do ZH Tablet e das assinaturas digitais
Ken Doctor. Crédito: Arquivo Pessoal Ken Doctor. Crédito: Arquivo Pessoal Referência mundial em inovação digital em jornais, o americano Ken Doctor chega ao Brasil nesta terça-feira (10) para imersão com executivos do Grupo RBS em Porto Alegre. O consultor está colaborando com as estratégias de lançamento do ZH Tablet e dos novos produtos de assinaturas digitais dos jornais da empresa – trabalho cuja primeira fase envolveu pesquisas internacionais sobre casos que se aproximam da realidade da empresa de comunicação do Sul do país. Ken Doctor é especializado no tema de transformação do mercado de mídia na era digital e contribuiu com a evolução digital em diversos jornais nos Estados Unidos. É autor de Newsonomics: Twelve New Trends That Will Shape the News You Get (no Brasil, Doze Novas Tendências que Moldarão as Notícias e o Seu Impacto na Economia Mundial) e escreve uma coluna semanal com o mesmo nome para o Nieman Journalism Lab. – As marcas de conteúdo têm dois grandes desafios: seguirem se diferenciando na qualidade e credibilidade do seu jornalismo e inovarem na distribuição. Entendemos que os nossos leitores gostam e valorizam a curadoria de informações e a produção de conteúdo original em todas as plataformas. E estamos buscando apoio com os melhores parceiros para nos ajudarem nessa transformação – afirma a vice-presidente de Jornais e Mídias Digitais do Grupo RBS, Andiara Petterle.

Selecione os arquivos desejados


A gente vive junto.

Quem Somos
  • A Gente Vive Junto
  • Nossas Marcas
  • Nossa História
  • Governança
  • Conheça o RS
  • Guias e Compliance
Negócios
  • Nossas Soluções
  • Simule Sua Campanha
  • Conteúdos
  • Tabelas Comerciais
  • RBS ADS
Pessoas
  • Carreira
  • Oportunidades
Social
  • Responsabilidade Social
  • Apoio de Mídia
Conteúdos
Não encontrou o que procurava?
Fale com o Grupo RBS
© 2022 Grupo RBS - A Gente Vive Junto. TGR Studio
  • Relação com Investidores