
O jornal
A Notícia, em parceria com o Instituto Mapa, realiza a 21ª edição do Top Of Mind, premiação anual que reconhece as marcas mais lembradas em Santa Catarina na indústria, comércio e setor de serviços. Com base em um criterioso trabalho de pesquisa, o prêmio contempla pessoas e empresas cujas marcas se consolidaram no mercado e no cotidiano dos consumidores. A cerimônia de anúncio dos vencedores ocorre na noite desta quinta-feira (16), às 19h, na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis.
– O Top Of Mind é o principal prêmio de valorização de marcas no Estado, pois reconhece grandes nomes que contribuem para o desenvolvimento econômico de Santa Catarina. O
Grupo RBS se orgulha de ter um de seus veículos, o jornal A Notícia, à frente da organização de um evento que, ao mesmo tempo, leva em conta a opinião dos consumidores e tem relevância perante o mercado – ressalta Gabriel Casara, diretor-geral de Jornais e Internet do Grupo RBS em Santa Catarina.
Para definir os vencedores, foram entrevistados durante o mês de abril 150 executivos das principais empresas do Estado e 1.000 pessoas nos 26 municípios catarinenses com mais elevado índice de potencial de consumo. Com base nas respostas obtidas, definiram-se os ganhadores da categoria Top Executivos, com 19 prêmios de abrangência estadual, e Top População, que contempla 23 segmentos estaduais e três regionais, para Grande Florianópolis, Norte, Vale do Itajaí, Oeste, Serra e Sul.
Nesta edição, o Top Of Mind tem diversas novidades, como a identidade visual reformulada e o novo slogan:
“A marca das melhores marcas”. Outro atrativo na premiação será a apresentação. A cerimônia será comandada pelos comunicadores da
RBS TV Mário Motta e Mariana Paniz. O Top Of Mind tem apoio de Oktoberfest, Fiesc, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul e Martinelli Advocacia Empresarial.
– Assim como a indústria da comunicação, o Top Of Mind está em constante transformação, acompanhando as mudanças no comportamento dos consumidores e tendências do mercado. É isto o que torna a premiação tão prestigiada, tanto pelos profissionais quanto pelo público em geral – explica o diretor regional de jornais do Grupo RBS, Adriano Araldi.
Reportagens especiais – A Notícia realiza a cobertura completa do Top Of Mind durante toda a próxima semana. Além de resgatar o histórico da premiação e divulgar todas as informações sobre a edição de 2015, o conteúdo inclui ainda opiniões de especialistas a respeito do investimento, fortalecimento e construção das marcas em contextos atuais, diante da crise econômica e do advento das redes sociais. O destaque da cobertura é o caderno especial que será publicado na sexta-feira (17) com a lista dos vencedores e
cases de sucesso reconhecidos na premiação.