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Estação Gramado entra em sua 9ª temporada presenteando o público com uma extensa programação cultural de 3 de julho a 2 de agosto. Eleito o destino preferido dos brasileiros pelo site de viagens TripAdvisor, Gramado é o principal roteiro de viagens para o meio do ano. Nesta temporada, a cidade mais charmosa do Sul do Brasil espera cerca de um milhão de pessoas.
Com o tema “Viva o melhor do inverno”, o Estação Gramado 2015 faz um convite às pessoas para desfrutar o melhor da cultura, da música e os passeios a região. Shows, oficinas, teatro, espaços de beleza e cafeteria são alguns dos atrativos para entreter toda a família em duas embaixadas.
Na programação do Estação Gramado pelo segundo ano, o Snowland – primeiro parque de neve indoor das Américas – transporta a imaginação dos visitantes para um vilarejo alpino ao sopé de uma montanha de neve. Inaugurado em outubro de 2013, o local já é uma das principais atrações turísticas da Serra Gaúcha.
Passear pela Serra Gaúcha a bordo do BusTour é outra experiência. Inspirado nos ônibus turísticos europeus, a atração oferece aos visitantes uma visão panorâmica de Gramado e Canela – no alto de um veículo de dois andares.
A agenda musical e teatral promete aquecer o público nos finais de semana. Apresentações do espetáculo Korvatunturi, Flokus – Snowland! Viva a Neve, Nenhum de Nós, Kim Lírio, Vera Loca, Eduardo Pitta, Marmota Jazz, Nalanda, Gaspo Harmônica, The Good Samaritans e o musical Pé de Pilão, são atrações confirmadas.
A embaixada Rua Coberta receberá os turistas com um lounge convidativo para um bate-papo, com empréstimos de jornais, totem de água quente para o chimarrão, wifi gratuito, carregadores de celulares e apresentações diversas.
O Estação Gramado 2015 é uma realização de
Zero Hora e
Engage Eventos em parceria com a Prefeitura de Gramado. Conta com patrocínios de Natura, PontoFrio e GVT e apoio de Melitta.
A programação completa pode ser acessada no site oficial do evento:
http://wp.clicrbs.com.br/estacaogramado/.
Nova identidade visual – O Estação Gramado teve sua identidade visual renovada. A proposta desta edição é trazer o conceito de inverno utilizando cores quentes. Diferentemente dos anos anteriores, toda a programação visual do evento parte da nova marca, inspirada nas formas e cores da vegetação nas estações de frio.