Monday, 29 de June de 2015

Hora de Santa Catarina lança segunda edição da promoção Junte & Pague

Selos publicados no jornal podem ser trocados por relógios da marca Touch Watches
Divulgação Divulgação O jornal Hora de Santa Catarina lança nesta segunda-feira (29) a campanha da segunda edição do Junte & Pague, em parceria com a marca Touch Watches, do grupo Technos. Criada pela Agência Sul Multicomunicação, as peças divulgam os selos que serão publicados no jornal a partir de 13 de julho. Os anúncios estão nas páginas do jornal Hora de Santa Catarina impressas e online, bem como nas redes sociais. Além disso, as rádios Atlântida e CBN Diário também colaboram com a divulgação da campanha na programação. Para participar do Junte & Pague os leitores deverão juntar seis selos publicados diariamente na capa do jornal entre 13 de julho a 18 de julho , completar a cartela e pagar o valor de R$ 69,90 ou R$ 79,90 e ou R$ 99,90 (o preço varia de acordo com o modelo do relógio escolhido). A promoção é válida enquanto durarem os estoques. O pagamento será aceito em cartão de débito ou dinheiro. As trocas poderão ser feitas entre os dias 20 de julho e 1º de agosto, data em que se encerra a campanha, no quiosque Touch Watches do Floripa Shopping, de segunda a sexta-feira das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h. Entre os dias 20 de julho e 24 de julho as trocas poderão ser realizadas também no prédio do Diário Catarinense na região continental – Av. Desembargador Ivo Silveira, 3811, Campinas, das 10h às 14h. São oito modelos, entre masculinos e femininos, de diversos estilos. Modernos e de alta qualidade, os relógios contam com garantia de um ano pela Technos. As opções de modelos e quantidades de estoque podem variar de acordo com cada ponto de troca. O regulamento da promoção e outras informações estão disponíveis no site www.horasc.com.br. Ficha técnica Campanha Junte & Pague Touch Anunciante: Hora de Santa Catarina Agência: Agência Sul Multicominucação Direção de criação: Osmar Silva Neto Diretor de arte: Osmar Silva Neto Arte-finalista: Osmar Silva Neto Manipulação de imagem: Osmar Silva Neto Executivo de negócios: Luciana Fernandes Diretor de Negócios: Luciana Fernandes Aprovação/cliente: Jean Mannrich, Juliana Junkes e Guilherme Duarte