
Degustações, jantares exclusivos, cursos, palestras, food truck e feiras gastronômicas ganham inspiração em um espaço inédito e inovador em Porto Alegre. A partir desta sexta-feira (26), a Casa Destemperados abre suas portas para receber admiradores do comer e beber bem. O projeto ganhou força a partir da união de Destemperados e
Zero Hora,
no ano passado.
– A casa é um palco, uma referência para criarmos conteúdos gastronômicos. E, assim, podemos contribuir para o mercado de gastronomia. Agora, as pessoas podem viver a marca Destemperados de uma forma completamente diferente – explica Lela Zaniol, uma das diretoras da marca, ao lado de Diego Fabris e Diogo Carvalho.
Instalada no bairro Moinhos de Vento, a Casa Destemperados terá atrações diariamente, de segunda a sábado, das 14h às 20h. Ao todo, são sete ambientes internos (Explore, Experimente, Inspire, Descubra, Relaxe, Compartilhe e Renove), além das áreas externas, que contam com uma churrasqueira e um boteco. Nos espaços internos, será possível degustar vinhos, experimentar receitas, relaxar, participar de palestras e cursos e compartilhar os momentos com os amigos.
Confira os próximos eventos da Casa Destemperados (Rua Marquês do Herval, 82):
- 26/6, meio-dia – Food Truck Destemperados. Ingresso: R$ 15
- 27/6, às 11h – Feirinha #TudocomArroz. Ingresso: R$ 35 (dá direito a todos os pratos)
- 29/6, às 19h30 – Cook Show, com Rafael Jacobi. Ingresso: R$ 110
- 9/7, às 20h – Puertas Cerradas, com Kátia Barbosa. Ingresso: R$ 145 (harmonizado)
- 13/7, às 19h – Burgomestre Recebe, com Fábio Codevilla. Ingresso R$ 75.
Os ingressos podem ser comprados no site ingresse.com ou na própria Casa. As vagas são limitadas. A agenda completa está no site destemperados.com.br.
Sobre o Destemperados – Multiplataforma de conteúdo gastronômico que reúne pessoas comuns que gostam de comer e beber e que espalham suas impressões das mais variadas maneiras – no site, no app, no caderno, nos guias. Criado em 2007 por Diego Fabris, Diogo Carvalho e Lela Zaniol, o Destemperados uniu-se à Zero Hora no ano passado. Contando com cerca de cem consumidores apaixonados por comer e beber espalhados pelo país, tem a missão de mapear o Brasil (e partes do mundo) gastronômico.