Friday, 5 de June de 2015

Grupo RBS participa do Mídia Programática Road Show

Alan Streck, Gerente de Negócios Digitais do Grupo RBS, fala sobre os benefícios em utilizar mídia programática
Logo Grupo RBS Logo Grupo RBS O Grupo RBS participa nesta segunda-feira (8) do evento Mídia Programática Road Show, que começa em Florianópolis e segue para as demais capitais do Sul do país nos próximos dias. O gerente de Negócios Digitais do Grupo RBS Alan Streck, falará sobre a visão dos grandes portais e suas estratégias nesse novo mercado. A mídia programática auxilia na compra de publicidade por meio de ferramentas, envolvendo alta tecnologia, automação de processos e Big Data. Entre os assuntos que serão abordados, Alan falará sobre a estratégia em mídia programática utilizada pelo Grupo RBS e o novo modelo para comprar anúncios que movimenta portais de níveis nacional e mundial, com oportunidades para quem publica e anuncia. Alan é formado em Propaganda e Marketing pela ESPM, com especialização em Gestão Empresarial pela FGV. Trabalha há 10 anos no mercado publicitário, sendo 6 deles no Grupo RBS. Iniciou sua carreira na empresa como trainee, foi gerente de planejamento comercial multimídia e de jornais em Santa Catarina, atualmente, é gerente de Negócios Digitais. A mídia programática está revolucionando a maneira como agências e anunciantes compram mídia, principalmente na internet. Para apresentar ao mercado o funcionamento e a possibilidade de uso desta ferramenta, a Publya une-se com MediaMath e a Navegg na realização do evento que ocorre também nesta terça-feira (9) em Porto Alegre e quarta-feira (10) em Curitiba. O Mídia Programática Road Show conta com apoio dos Grupos de Mídia de SC, RS e PR, Grupos de Atendimento do RS e PR e o Sinapro de SC e PR.