
Logo Grupo RBS
O
Grupo RBS participa nesta segunda-feira (8) do evento
Mídia Programática Road Show, que começa em Florianópolis e segue para as demais capitais do Sul do país nos próximos dias. O gerente de Negócios Digitais do Grupo RBS Alan Streck, falará sobre a visão dos grandes portais e suas estratégias nesse novo mercado. A mídia programática auxilia na compra de publicidade por meio de ferramentas, envolvendo alta tecnologia, automação de processos e Big Data.
Entre os assuntos que serão abordados, Alan falará sobre a estratégia em mídia programática utilizada pelo Grupo RBS e o novo modelo para comprar anúncios que movimenta portais de níveis nacional e mundial, com oportunidades para quem publica e anuncia. Alan é formado em Propaganda e Marketing pela ESPM, com especialização em Gestão Empresarial pela FGV. Trabalha há 10 anos no mercado publicitário, sendo 6 deles no Grupo RBS. Iniciou sua carreira na empresa como trainee, foi gerente de planejamento comercial multimídia e de jornais em Santa Catarina, atualmente, é gerente de Negócios Digitais.
A mídia programática está revolucionando a maneira como agências e anunciantes compram mídia, principalmente na internet. Para apresentar ao mercado o funcionamento e a possibilidade de uso desta ferramenta, a Publya une-se com MediaMath e a Navegg na realização do evento que ocorre também nesta terça-feira (9) em Porto Alegre e quarta-feira (10) em Curitiba. O Mídia Programática Road Show conta com apoio dos Grupos de Mídia de SC, RS e PR, Grupos de Atendimento do RS e PR e o Sinapro de SC e PR.