
Os jornais
Diário Catarinense e
Hora de Santa Catarina lançam neste fim de semana o novo caderno Classificados. Com marcas renovadas, o
DC Classificados e o
ClassiHora apresentam benefícios para os anunciantes e leitores, com promoções, identidade visual moderna e interatividade, facilitando a busca por ofertas. O conteúdo do suplemento está mais segmentado. Agora, os anúncios aparecem separados por título e subtítulo, destacados com mais espaço.
Pessoas físicas também ganham benefícios para anunciar. O valor investido poderá ser revertido em bônus de telefonia celular. As regras e condições estão disponíveis no site
Anuncie Ganhe. Além disso, é possível buscar na nova vitrine digital
as ofertas publicadas em cada edição. Os portais
dcclassificados.com.br e
classihora.com.br ampliam as informações dos anúncios, incluindo fotos e informações complementares.

Peça da campanha.
As mudanças fazem parte de um processo de transformação e revitalização do produto Classificados nos jornais do
Grupo RBS. O layout renovado já pode ser percebido no jornal
Zero Hora e no
Diário Gaúcho. Em breve, o
Jornal de Santa Catarina e
A Notícia também apresentarão seus novos modelos de classificados ao mercado.
Ação especial do DC – Neste sábado (16), serão distribuídos 2 mil exemplares do novo DC Classificados na Ilha e no Continente para que o público conheça a versão do produto. Além disso, será veiculada uma campanha especial no impresso e online, portal
clicRBS,
RBS TV,
TVCOM e rádios
CBN Diário,
Itapema e
Atlântida.