Thursday, 14 de May de 2015

Diário Catarinense e Hora de Santa Catarina lançam novo Classificados

Novidades incluem layout renovado e promoções para anunciantes
Peça da campanha  - Logo ClassiHoraOs jornais Diário Catarinense e Hora de Santa Catarina lançam neste fim de semana o novo caderno Classificados. Com marcas renovadas, o DC Classificados e o ClassiHora apresentam benefícios para os anunciantes e leitores, com promoções, identidade visual moderna e interatividade, facilitando a busca por ofertas. O conteúdo do suplemento está mais segmentado. Agora, os anúncios aparecem separados por título e subtítulo, destacados com mais espaço. Pessoas físicas também ganham benefícios para anunciar. O valor investido poderá ser revertido em bônus de telefonia celular. As regras e condições estão disponíveis no site Anuncie Ganhe. Além disso, é possível buscar na nova vitrine digital as ofertas publicadas em cada edição. Os portais dcclassificados.com.br e classihora.com.br ampliam as informações dos anúncios, incluindo fotos e informações complementares. Peça da campanha. Peça da campanha. As mudanças fazem parte de um processo de transformação e revitalização do produto Classificados nos jornais do Grupo RBS. O layout renovado já pode ser percebido no jornal Zero Hora e no Diário Gaúcho. Em breve, o Jornal de Santa Catarina e A Notícia também apresentarão seus novos modelos de classificados ao mercado. Ação especial do DC – Neste sábado (16), serão distribuídos 2 mil exemplares do novo DC Classificados na Ilha e no Continente para que o público conheça a versão do produto. Além disso, será veiculada uma campanha especial no impresso e online, portal clicRBS, RBS TV, TVCOM e rádios CBN Diário, Itapema e Atlântida.