
O
Grupo RBS está lançando uma campanha de mobilização ao mercado do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Com o objetivo de gerar um movimento de valorização de um cenário de oportunidades, a campanha “Decida Vencer” vai apontar caminhos, por meio de exemplos de líderes e especialistas.
Dirigida a profissionais de empresas, agências e entidades, a mobilização pretende ser um estímulo à liderança, ao empreendedorismo, à capacidade de execução e, principalmente, à decisão de transformar crise em oportunidade.
Na primeira fase, foram enviados a clientes e agências kits personalizados, com uma carta do presidente da RBS,
Eduardo Sirotsky Melzer, convidando a todos para fazer parte do movimento, além do livro “Empresas feitas para vencer”, do escritor norte-americano e guru em gestão Jim Collins. Trechos inspiradores da obra foram reproduzidos em papel vegetal e grifados.
A partir desta quinta-feira (14), depoimentos em vídeo de líderes e artigos de especialistas e de empresários convidados começarão a ser enviados por e-mail e também poderão ser acessados no site
www.decidavencer2015.com.br.