Monday, 27 de April de 2015

Novo programa da RBS TV estreia com aumento de audiência na tarde de sábado

Mistura impacta mais de 2 milhões de gaúchos e catarinenses na largada
Mistura com RodaikaA RBS TV lançou, no dia 25 de abril, o programa Mistura, uma nova opção de entretenimento nas tardes de sábado no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Em cada estado a novidade ganha um nome diferente, assinado pelas respectivas apresentadoras: Mistura com Rodaika e Mistura com Camille Reis. Na estreia, a atração atingiu números expressivos de audiência e share, impactando 1,2 milhões de gaúchos e 880 mil catarinenses. No Rio Grande do Sul, o Mistura com Rodaika registrou 16,5 pontos de audiência e 45,9% de share, elevando em 17,7% a audiência da RBS TV no horário – o mais alto índice registrado no ano, na faixa em que o programa foi exibido¹. O primeiro episódio apresentou um quadro sobre pessoas que mudaram hábitos para garantir uma vida mais saudável e contou com a participação das criadoras do projeto de consultoria de moda Maleta Fashion Delivery e do músico Duca Leindecker. Rodaika e a equipe relembraram os educadores que marcaram a infância com uma homenagem à professora Maria da Graça, de Porto Alegre. Em Santa Catarina, o Mistura com Camille Reis registrou 19,5 pontos de audiência e 49,9% de share, e elevou em 11,5% a audiência da RBS TV no horário². Na estreia, Camille Reis conversou com o catarinense Dz6, que está fazendo sucesso interpretando Chorão, do Charlie Brown Jr. em um musical. O programa exibiu a primeira edição dos quadros Quero esse visual e Desafio dos 30 dias. A atração mostrou como foi a festa de lançamento do Mistura, lançou o concurso que vai eleger a vovó mais sarada de Santa Catarina e fechou com uma mescla musical entre as cantoras Diana Dias e Mayara Coelho. A atração está disponível na íntegra nos sites dos programas Mistura com Rodaika e Mistura com Camille Reis. A atração vai ao ar todos os sábados, às 14h, na RBS TV, logo após o Jornal Hoje. FONTE: 1. IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION, GRD POA, AUDIÊNCIA E SHARE (TLE) DOMICILIAR, ALCANCE INDIVIDUAL (11,32%) PROJETADO PARA A ÁREA DE COBERTURA DO ESTADO (11.100.960), PROGRAMA MISTURA (25/ABRIL), COMPARAÇÃO COM MÉDIA FAIXA HORÁRIA 14:07-14:48 (04, 11 E 18/ABRIL). 2. IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION, GRD FLO, AUDIÊNCIA E SHARE (TLE) DOMICILIAR, ALCANCE INDIVIDUAL (13,25%) PROJETADO PARA A ÁREA DE COBERTURA DO ESTADO (6.651.793), PROGRAMA MISTURA (25/ABRIL), COMPARAÇÃO COM MÉDIA FAIXA HORÁRIA 14:07-14:47 (04, 11 E 18/ABRIL).