
Foto: Equipe do Mistura com Camille Reis. Crédito: José Luiz Somensi | Divulgação.
As tardes de sábado da
RBS TV vão ficar mais animadas com a estreia do novo programa
Mistura com Camille Reis, lançado em um evento especial oferecido pela emissora na noite de quinta-feira (16). Artistas, empresários, formadores de opinião e personalidades catarinenses se reuniram no Centro de Inovação Acate, em Florianópolis para conhecer a nova atração de entretenimento que vai ao ar no dia 25 de abril. Recepcionados por
Giu One Man Band e artistas do
Circo Loko, os convidados conferiram um teaser do programa que foi apresentado por Camille Reis e equipe. Na sequência, o evento foi embalado pelo jazz da banda
Souvenir. A diretoria do
Grupo RBS em Santa Catarina foi a anfitriã da noite.
– O Mistura entra no ar com a proposta de valorizar o que Santa Catarina tem de melhor: pessoas, histórias, paisagens, cultura e tantas outras particularidades. Apostamos em novos formatos editoriais e comerciais para continuar inovando. Queremos que a família se reúna no sábado para se divertir com o programa que será feito para eles e com eles – comenta o diretor-geral da RBS TV em Santa Catarina, Mário Neves.
Na nova proposta, Camille Reis, os repórteres Thalita Meneghim e Guilherme Bernardy, as produtoras e equipe técnica do programa vão às ruas em busca de histórias inspiradoras, personagens diferentes e contos sobre cultura, diversão, saúde, beleza, moda, lazer, música, economia e educação. A atração vai abrir espaço para mostrar lugares e pessoas em quadros temáticos exibidos por temporada, sempre de maneira descontraída e com muita interatividade com o público.
Uma das particularidades do novo programa é que mesmo antes de ser criado ele já havia sido comercializado. O
Mistura com Camille Reis conta com importantes parceiros que fizeram possível a materialização desta ideia inovadora para a televisão catarinense. Representantes das três marcas que apostaram na nova atração, Salfer Connect, Catarinense Pharma e DiColore, prestigiaram a festa de lançamento.
– Estamos muito satisfeitos com o que representa o Mistura em nossa grade, pelo aspecto inovador e pela amplitude de possibilidades de formatos e aproveitamentos publicitários, como o patrocínio de quadros e ações de merchandising. O programa será também uma grande oportunidade para o fortalecimento das marcas regionais – destaca o diretor de comercialização e marketing da RBS TV em SC, Delton Batista.
O
Mistura com Camille Reis vai ao ar na RBS TV aos sábados após o
Jornal Hoje e antes do programa
Estrelas. A faixa horária de 14h às 14h50 tem média de 20,8 pontos de audiência e 50,8% de participação na Grande Florianópolis. São 107.966 telespectadores impactados por minuto nesta região.
Fonte: IBOPE MW, Gde Florianópolis, Jan-Mar 2015, audiência e share domiciliares, audiência e alcance individuais projetados para os telespectadores potenciais da RBS TV em SC1 (1.038.136). Média faixa horária 14h - 14h50, sábado.