
Foto: Rodaika (Crédito: Jean Pierre Kruze) e Camille Reis (Crédito: Charles Guerra).
Telespectadores da
RBS TV contarão com uma nova opção de entretenimento nas tardes de sábado. A emissora lança no dia 25 de abril um novo programa no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Em cada estado a atração ganha um nome diferente, assinado pelas respectivas apresentadoras:
Mistura com Rodaika e
Mistura com Camille Reis. A novidade vai ao ar todos os sábados, às 14h, após o Jornal Hoje e antes do Estrelas.
Cabe tudo nessa mistura: histórias inspiradoras, personagens diferentes e contos que permeiam o dia a dia das famílias. O programa propõe-se a discutir as relações pessoais e profissionais, beleza, cultura, diversão, saúde, moda, lazer, música, economia e educação, tudo com muita interatividade. E contará sempre a participação do público, que poderá interagir com as apresentadoras, entrevistar os convidados e comentar as reportagens.
A produção está de olho no que acontece em cada Estado. Rodaika e Camille Reis trazem para a telinha conteúdo de relevância e interesse local, com as particularidades de cada região, valorizando o que Rio Grande do Sul e Santa Catarina têm de melhor. O
Mistura vai abrir espaço para mostrar lugares e pessoas em quadros temáticos exibidos por temporada, sempre de maneira descontraída.
O programa conta com uma equipe de repórteres especiais: no Rio Grande do Sul, Cris Silva; em Santa Catarina, Thalita Meneghim e Guilherme Bernardy.
Rodaika – Desde 1994 na RBS TV, Rodaika tem 40 anos e é jornalista formada pela Unisinos. Começou como apresentadora da RBS TV Pelotas e, em Porto Alegre, teve passagem pelos programas
RBS Ecologia,
Jornal do Almoço e
Vida & Saúde. Na
TVCOM, atuou em transmissões ao vivo e comandou o programa
Papo Clip durante seis anos. Nos últimos 10 anos, apresentou e dirigiu o
Patrola. Em sua trajetória como comunicadora no Grupo RBS, também fez trabalhos em rádio, no jornal e internet.
Camille Reis – Desde 2001 na RBS TV, Camille tem 35 anos e é jornalista formada pela Universidade Federal de Santa Catarina. Começou como apresentadora da previsão do tempo, passou pela bancada do Jornal do Almoço e, nos últimos 12 anos, comandou o Estúdio Santa Catarina. Em sua trajetória como comunicadora no Grupo RBS, também assumiu interinamente colunas sociais no
Diário Catarinense e no portal
G1 SC e esteve à frente de projetos multimídia, como a cobertura especial de inverno.