
Crédito: Vica Nabuco
A diretora-geral de Inovação e Linguagem do
Grupo RBS e responsável pela direção do
The Communication (R)Evolution (TCR), Flavia Moraes, apresentou o resultado do estudo a dois importantes nomes da pesquisa, na Califórnia, Estados Unidos: o CEO e associate founder da Singularity University, Robert Nail, e a diretora do National Center of En Engineering Pathways to Innovation da Stanford University, Leticia Cavagnaro.
Obedecendo essa lógica de compartilhamento do estudo, neste mês, a agenda de apresentações pelo Brasil será retomada. Na semana que vem, Flavia estará em São Paulo levando a pesquisa a colaboradores do Grupo ABC. Também estão previstos para abril painéis em universidades (UFRGS e ESPM) e empresas.
The Communication (R)Evolution – A investigação já reuniu mais de 150 entrevistas com profissionais de diferentes áreas e perfis. Os depoimentos levam a uma reflexão sobre as atuais formas de produzir, distribuir e consumir informação. Ainda como resultado do trabalho, foram identificadas 11 premissas que organizam todo o conteúdo adquirido, que atualmente representa 300 horas de gravação (
SAIBA MAIS AQUI). O estudo segue a premissa #bebeta e é constantemente realimentado com novas entrevistas.