Thursday, 12 de March de 2015

Gravataí recebe a Caravana do Gauchão

Oitava edição de 2015 da maior festa cultural do Campeonato Gaúcho ocorre neste sábado (14)

Logo_Caravana_do_GauchãoA oitiva parada da Caravana do Gauchão 2015, a maior festa cultural do Campeonato Gaúcho, chega neste sábado (14) a Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O evento ocorrerá no Parcão e será comandado pelos comunicadores Luciano Périco, Hugo La Roque e Márcio Paz, a partir das 20h. A atração contará com shows de Tchê Barbaridade, Novo Extima e Dj Cabral.

O compartilhamento de informações e fotos da sexta temporada da Caravana do Gauchão, uma realização do Grupo RBS e da Rádio Gaúcha, pode ser feito nas redes sociais por meio da hashtag #CaravanadoGauchao.

Integrando o Projeto Gauchão, a Caravana tem patrocínio de Kuhn, Safeweb e Zé Pneus. A entrada é franca, e a classificação, livre.