Wednesday, 21 de January de 2015

BBB 15 estreia com audiência superior à edição passada

RBS TV registrou média de 37,7 pontos de audiência domiciliar

Logo_BBB15Com participação de dois gaúchos, a estreia do Big Brother Brasil 2015 registrou, nessa terça-feira (20), na RBS TV RS, 37,7 pontos de audiência domiciliar e 60,9% de share – um ponto acima da edição de 2014. O programa, que impactou mais de 3,2 milhões de gaúchos, já apresenta novidades: 13 participantes já entraram na casa, que ainda deverá contar com mais uma mulher. Duas concorrentes disputam a vaga.

Durante o programa, um a um dos brothers foram apresentados em momentos da vida real. O público pôde conhecê-los no trabalho e nos momentos de lazer. Escolhidos entre mais de 50 mil inscritos, os participantes disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Os competidores também serão divididos semanalmente em dois grupos, o “Tá com Tudo” e o “Tá com Nada”. Além disso, o líder terá o “Poder do Não” e poderá concorrer a lideranças sucessivas, que valerão R$ 10 mil, mas, diferentemente das outras edições, não terá a vantagem da imunidade.

FONTE: IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION, GRD POA, AUDIÊNCIA E SHARE (TLE) DOMICILIAR, ALCANCE INDIVIDUAL (29,3%) PROJETADO PARA A ÁREA DE COBERTURA DO ESTADO, TABELA DE PROGRAMAÇÃO (BIG BROTHER BRASIL), 14/01/2014 E 20/01/2015.