Thursday, 18 de December de 2014

Estreia novo site do Hagah

Mais dinâmico e democrático, solução digital apresenta novidades que integram empresários e internautas em todas as plataformas

Reprodução do novo site do HagahNesta quarta-feira (17) foi ao ar o novo site do hagah. Com uma reformulação mais dinâmica e democrática, as novidades embarcam tecnologias de pontas, sistema de banco de dados e distribuição de conteúdo escolhidos e preparados para entregar o site em todo o Brasil. O conteúdo de locais e estabelecimentos foi reformulado para trazer mais audiência para clientes e anunciantes, tornando o conteúdo mais visível e relevante e de fácil acesso.

Preparado para plataformas multi-devices, o novo hagah também estará disponível para tablets e smartphones e integrado com a ferramenta GPS Waze. Sendo assim, ao fazer uma busca de um estabelecimento ou local, o hagah irá traçar a rota de onde se está até onde o ponto procurado com facilidade e rapidez. Combinado a isto, em parceria com o Onde Parar, informará aos usuários os estacionamentos e preços nas redondezas.

— O hagah está mais relevante para os internautas, pois o resultado de busca e o conteúdo estão engajados e respondem conforme o dispositivo, a localização geográfica e o próprio perfil do usuário. Trazemos mais oportunidades de negócio para os empresários. O novo hagah terá uma solução de chat via SMS. Isto é, os proprietários dos estabelecimentos terão um canal direto de atendimento para sua clientela — explica Cristopher Mayer, Gerente Executivo do hagah.

Em parceria com a Flexy, empresta de tecnologia de Florianópolis, o hagah disponibilizará no mercado uma solução de marketplace completo. O empresário, além de divulgar seu negócio, poderá listar seus produtos e serviços em um shopping virtual. Isto possibilita inserir o estabelecimento no meio digital e comercializar suas soluções pela internet.

— O mundo digital é dinâmico. A modernização é fundamental para se entregar soluções simples, fáceis e inovadoras. O hagah torna-se uma solução digital democrática que incluirá pequenos e médios negócios permitindo-lhes competir por clientes juntos aos grandes, de maneira justa e acessível — comenta Cristopher.