
O jornal
A Notícia lança nesta terça-feira (16) a nova campanha de comunicação institucional. Publicados nas páginas 17 e 19 da edição impressa de hoje, os anúncios de estreia traduzem o conceito do trabalho assinado pela agência D/Araújo Comunicação: “O que acontece no mundo você lê em qualquer lugar. O que acontece no seu mundo você lê aqui”.
– A campanha resume os motivos pelos quais trabalhamos diariamente: estarmos ao lado da nossa comunidade e sermos cada vez mais relevante para os moradores da cidade – conclui o diretor regional do Grupo RBS, Adriano Araldi.
Com mídia no meio impresso, digital e televisão, as peças destacam o AN como o jornal que tem foco na cidade de Joinville e que traz informação relevante para o público local. Por meio dos pilares esporte, política e cultura, a campanha compara notícias mundiais que poderiam estar na primeira página de qualquer jornal do planeta com temas relevantes de Joinville, que só podem ser encontradas no AN.
A campanha também lança um novo posicionamento da marca.
– As marcas têm o papel de representar os valores de seu público. É por acreditar nisso que A Notícia passa a se posicionar como o jornal de Joinville – afirma a gerente de Marketing do AN, Marianne Veras.
Ficha técnica
Agência: D/Araújo Comunicação
Cliente: Jornal A Notícia
Título: Esporte, política e cultura
Diretor de criação: Luiz Dias
Diretor de arte: Rivadávia Coura
Redação: Bruno Aydos
Designer: Felipe Clark
Atendimento: Raquel Albuquerque Peres
Produção: Pauline Luize e Andreza Boeing
Arte-final: Lueji Luana e Bruno Gon
Ilustração: Cardápio Cartoon
Produtora de Vídeo: Studio 20
Produtora de Áudio: TumDum
Aprovação: Adriano Araldi e Marianne Veras