Tuesday, 16 de December de 2014

A Notícia lança nova campanha de comunicação institucional

Novo conceito e marca trabalham o posicionamento do AN como o jornal de Joinville
A NotíciaO jornal A Notícia lança nesta terça-feira (16) a nova campanha de comunicação institucional. Publicados nas páginas 17 e 19 da edição impressa de hoje, os anúncios de estreia traduzem o conceito do trabalho assinado pela agência D/Araújo Comunicação: “O que acontece no mundo você lê em qualquer lugar. O que acontece no seu mundo você lê aqui”. – A campanha resume os motivos pelos quais trabalhamos diariamente: estarmos ao lado da nossa comunidade e sermos cada vez mais relevante para os moradores da cidade – conclui o diretor regional do Grupo RBS, Adriano Araldi. Com mídia no meio impresso, digital e televisão, as peças destacam o AN como o jornal que tem foco na cidade de Joinville e que traz informação relevante para o público local. Por meio dos pilares esporte, política e cultura, a campanha compara notícias mundiais que poderiam estar na primeira página de qualquer jornal do planeta com temas relevantes de Joinville, que só podem ser encontradas no AN. A campanha também lança um novo posicionamento da marca. – As marcas têm o papel de representar os valores de seu público. É por acreditar nisso que A Notícia passa a se posicionar como o jornal de Joinville – afirma a gerente de Marketing do AN, Marianne Veras. Ficha técnica Agência: D/Araújo Comunicação Cliente: Jornal A Notícia Título: Esporte, política e cultura Diretor de criação: Luiz Dias Diretor de arte: Rivadávia Coura Redação: Bruno Aydos Designer: Felipe Clark Atendimento: Raquel Albuquerque Peres Produção: Pauline Luize e Andreza Boeing Arte-final: Lueji Luana e Bruno Gon Ilustração: Cardápio Cartoon Produtora de Vídeo: Studio 20 Produtora de Áudio: TumDum Aprovação: Adriano Araldi e Marianne Veras