Friday, 28 de November de 2014

Cantores gaúchos do The Voice participam de Pocket show em Porto Alegre

Evento ocorre neste sábado (29), no Largo Glênio Peres, com participantes do reality show Kim Lírio, Priscila Brenner, Thiago Soares e Gabriel Levan

Logo_The_Voice_2014Neste sábado (29), a RBS TV promove um pocket show com Kim Lírio, Priscila Brenner e Thiago Soares, da terceira edição do reality show, além de Gabriel Levan, que participou do primeiro programa. O encontro, que tem entrada franca, está marcado para as 11h, no Largo Glênio Peres, no centro de Porto Alegre. Quem recebe o público é a apresentadora do Patrola, Rodaika.

O roqueiro Kim Lírio é o cantor gaúcho que segue na competição nesta edição. Na última semana, ele se classificou para a etapa de shows ao vivo com a música "Dream On", da banda americana Aerosmith, e segue no time do cantor Daniel em busca de uma vaga na semifinal. Priscila Brenner e Thiago Soares também conquistaram o carinho do público com suas apresentações e, fora do programa, aproveitam o bom momento para apostar em suas carreiras na música. Gabriel Levan foi um dos primeiros representantes do Estado a participar do reality show, tendo sido selecionado para o time de Lulu Santos. Exibido nas noites de quinta-feira, pela RBS TV, o The Voice Brasil busca revelar novos talentos da música no Brasil.