Monday, 10 de November de 2014

RBS TV ganha Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2014

Emissora vence o prêmio com case que destaca como o uso da mídia eletrônica de televisão aberta alavanca resultados para anunciantes
Equipe RBS TVO projeto RBS TV 35 Anos: do micro ao luxo, a TV é pra Você é vencedor do Top de ​Marketing e Vendas ADVB/SC 2014. Iniciativa da RBS TV, o case tem como principal objetivo demonstrar como o uso da mídia eletrônica de televisão aberta é acessível e alavanca resultados para anunciantes de todos os segmentos e perfis de atuação. A cerimônia de premiação será no dia 4 de dezembro, no CentroSul, em Florianópolis. Neste ano, a equipe de comercialização e marketing da RBS TV celebra ainda outros relevantes reconhecimentos do mercado publicitário catarinense. Na sétima edição do Prêmio Mídia Destaca, organizado pelo Grupo de Mídia de Santa Catarina, a emissora conquistou o título de Melhor Veículo de Comunicação de Mídia Eletrônica e teve o maior número de profissionais de Atendimento e de Operações Comerciais, indicados e premiados, em suas respectivas categorias. A RBS TV foi também a emissora de televisão aberta destaque do 5º Prêmio Melhores Fornecedores & Veículos, realizado pelo Núcleo das Agências de Propaganda e Marketing de Joinville da ACIJ. O portal de notícias G1 Santa Catarina foi o vencedor da categoria Online. Soluções de comunicação – No ano em que comemora 35 anos de operação em Santa Catarina, a área comercial da RBS TV reforça seu papel de – por meio das soluções de comunicação ofertadas ao mercado, sejam de espaços para veiculação de mídia ao longo da programação, patrocínios de programas de linha, projetos especiais de portfólio como o Pedágio do Brinquedo, a Campanha do Agasalho, e o Verão Top Model, ou projetos customizados – contribuir para que as organizações levem suas mensagens às audiências do veículo, superando seus objetivos e construindo suas marcas.