
“Disrupção digital: impacto no marketing, na comunicação e modelos de negócios tradicionais” é o tema da palestra de Norton Fabrizzio, diretor comercial e de marketing de jornais do
Grupo RBS em Santa Catarina, na 11ª Conferência Empresarial do ForumSul. O evento ocorre nesta quinta-feira (6) no Moinho do Vale, em Blumenau, e discute a nova realidade dos negócios na era digital.
– A troca de ideias e experiências entre gestores e empresários é fundamental para a formatação digital dos negócios. Santa Catarina é um estado de destaque em geração de tecnologia e de profissionais altamente conectados. A realização de eventos como este para discutir os efeitos impactantes dos avanços tecnológicos no mundo dos negócios se torna iniciativa obrigatória – destaca Norton Fabrizzio.
Com o mote “novos ventos na era digital”, o evento traz à discussão assuntos como a evolução da mobilidade, mídias digitais, e-commerce, plataformas sociais, cloud computing e big data. Também estarão em pauta as melhores formas de atrair, conquistar e manter clientes frente a um mundo de ofertas e informações, como obter retornos satisfatórios em investimentos digitais e os desafios da atuação online e offline em uma nova realidade.
Além de Norton Fabrizzio, participam do evento Anderson Andrade – presidente nacional da Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi); Taisa Borrnhofen – diretora da DBR Comércio de Artigos e Vestuário S.A.; e André Lahóz – diretor de redação da revista Exame.