
O
Hora de Santa Catarina lança mais uma edição
Junte & Ganhe, que contempla cupons para concorrer a um Kia Picanto 0 Km. O Kit Final de Semana Gourmet contém uma travessa oval e duas travessas redondas de cerâmica feldspática da marca Oxford, que além do design moderno, traz praticidade e não retém manchas ou odores. O primeiro selo será publicado na edição de sexta-feira (31).
Para participar é preciso juntar 60 selos, que serão trocados pelas três travessas. Além disso, os leitores recebem três cupons por cada kit trocado para concorrer ao carro. Quanto mais kits o leitor trocar, maior é a chance de ganhar o Kia Picanto. Para saber mais, basta acessar o site
Horadesc.com.br.
Campanha – Desenvolvida em parceria com a agência Escala, a campanha para o lançamento do novo kit vende, de maneira bem-humorada, seus principais benefícios: qualidade e versatilidade. As peças estão sendo veiculadas nos jornais e nas emissoras de rádios e televisão do
Grupo RBS. O vídeo do Kit Final de Semana Gourmet está disponível no canal do jornal
Hora de Santa Catarina no Youtube. Terminais de ônibus da Grande Florianópolis também contam com ativação da campanha.
Ficha técnica:
Título da peça: Campanha Junte & Ganhe Kit Final de Semana Gourmet
Anunciante/Produto: Hora de Santa Catarina
Agência: Escala
Direção de criação: Régis Montagna |Juliano Faerman
Diretor de arte: Guga Dias da Costa | Pedro Sanguiné
Redator: Saulo Barbosa | Diego Basso
Produtor/gráfica: Alex Paz
Arte-finalista: Geferson Barths | Adriano Chaves
Manipulação de imagem: Black Balloon
Gestor de conexões offline: Andre Nonnig
Executivo de conexões offline: Camila Telles
Produtor/Eletrônica: Flávia Cota | Maria Fernanda Domingues
Produtora de Áudio: Gogó Conteúdo Sonoro
Produtora de Vídeo: Rocket Animação
Executivo de negócios: Graziela Kellermann
Assistente de negócios: Daniela Prestes
Diretor de Negócios: Andréa Schüür Macagnan
Aprovação/cliente: Cláudia Barbosa | Alessandra Maia