Thursday, 2 de October de 2014

Grupo RBS cria grupo de corrida para profissionais de mídia de Brasília

A novidade visa promover qualidade de vida aos profissionais

Imagem_Campanha_Grupo_de_CorridaGrupo RBS, com apoio do Grupo de Mídia de Brasília, está realizando um projeto piloto de corrida para os profissionais de mídia da cidade.  A ideia é promover qualidade de vida aos profissionais que, com tantas demandas do dia-a-dia, acabam descuidando da saúde.

Com o objetivo de incentivar as pessoas a saírem do escritório e se exercitarem, o grupo de corrida, formado por 26 pessoas, ocorre de setembro a novembro todas as terças, quartas, quintas-feiras e sábados nos parques de Brasília. Para continuar no grupo o participante precisa comparecer pelo menos uma vez por semana no treinamento.

Além disso, o projeto, que teve grande aceitação pelos profissionais e esgotou as cotas disponíveis para este primeiro projeto, serve como uma ação de relacionamento. Executivos do Grupo RBS correrão junto aos profissionais de mídia, com supervisão  de uma empresa profissional em acompanhamento de corrida, responsável por toda assistência necessária aos participantes.