
Do logotipo da marca ao conteúdo, um dos mais tradicionais e consagrados suplementos do
Diário Catarinense – que em novembro completa 20 anos no mercado – a revista
Casa&Cia, se apresenta nesta quarta-feira totalmente reformulada. Com foco no estilo de vida contemporâneo, a edição semanal mantém reportagens de interiores e design e abre espaço para temas como arte e urbanismo, iluminação, paisagismo, tecnologia e sustentabilidade, temas que serão vistos também na perspectiva do luxo, na seção Premium. Novos colunistas e uma versão digital customizada, em breve, são novidades da publicação.
Referência no segmento, o novo Casa&Cia teve o logotipo criado pela agência Escala, o projeto gráfico concebido pelo editor de Arte dos jornais do
Grupo RBS, Luiz Adolfo, e desenvolvido por Ana Maria Benedetti. A reportagem de capa destaca um detalhe de um dos espaços da Mostra Casa&Cia SC, evento que surgiu a partir do impresso e no Estado é sucesso há 13 anos.
A editora do caderno em Santa Catarina, Jana Hoffmann, que está à frente da edição do mesmo há 10 anos, comemora o feito e a inclusão de quatro nomes na produção do novo conteúdo: o arquiteto Henrique Steyer, o jornalista Allex Colontonio e as designers Tatiana Laschuk e Fah Maioli. Outros colunistas eventuais, como Luís Augusto Fisher, reforçarão a proposta de criar novos caminhos para abordar o tema lifestyle.