Do logotipo da marca ao conteúdo, um dos mais tradicionais e consagrados suplementos de Zero Hora, o caderno Casa&Cia, se apresenta nesta quarta-feira (17) totalmente reformulado. Com foco no estilo de vida contemporâneo, a edição semanal mantém reportagens de interiores e design e abre espaço para temas como arte e urbanismo, iluminação, paisagismo, tecnologia e sustentabilidade, temas que serão vistos também na perspectiva do luxo, na seção Premium. Novos colunistas e uma versão digital customizada, em breve, são novidades da publicação.
Referência no segmento, o novo Casa&Cia teve o logotipo criado pela agência Escala, e o projeto gráfico concebido pelo editor de Arte de ZH, Luiz Adolfo, e desenvolvido por Ana Maria Benedetti. A primeira edição impressa foi lançada no domingo (14), em evento especial na Estação ZH, em Porto Alegre, com a presença de leitores e profissionais da área. A reportagem de capa apresenta um casal de artistas que transformou um imóvel em Nova York.
A editora do caderno e curadora da Mostra Casa&Cia, a jornalista Eleone Prestes, comemora ainda a inclusão de quatro nomes fixos na produção do novo conteúdo: o arquiteto Henrique Steyer, o jornalista Allex Colontonio e as designers Tatiana Laschuk e Fah Maioli. Outros colunistas eventuais, como Luís Augusto Fisher, reforçarão a proposta de criar novos caminhos para abordar o tema lifestyle.