Wednesday, 3 de September de 2014

Projeto de comunicadores do Grupo RBS mostra o lado divertido das eleições

La Urna alia irreverência a entrevistas contundentes com candidatos
Equipe de La Urna (crédito: Ricardo Duarte) Equipe de La Urna (crédito: Ricardo Duarte) Comunicadores do Grupo RBS publicam nesta quarta-feira (3) um novo vídeo da série especial La Urna que revela o lado divertido da campanha eleitoral e entrevista candidatos com humor e contundência. O conteúdo digital do dia tem formato de um telejornal. A iniciativa é comandada por Paulo Germano, Anderson Fetter, Gustavo Foster e Marcelo Carôllo, de Zero Hora, Arthur Gubert e Marcos Piangers, da Rádio Atlântida, e Marina Ciconet, do Kzuka. Um dos quadros do La Urna chama-se Na Chincha, no qual quatro membros do grupo promovem uma entrevista em vídeo com um candidato. A versão impressa do projeto é publicada em uma coluna às quartas-feiras e aos domingos. A missão da equipe é atrair um público nem sempre interessando na eleição com vídeos, áudios, fotos e textos, que são publicados nos jornais do Grupo RBS, redes sociais e páginas dos veículos na internet. A equipe já entrevistou o candidato “Cigano Igor” e ouviu pessoas nas ruas. Os vídeos com as entrevistas estão no site de ZHTV e na página do La Urna. Interessados podem participar compartilhando conteúdo na internet com a hashtag #laurna.