Chegando a 657 mil visitas, a página do Kzuka, plataforma jovem do Grupo RBS, bateu novo recorde de audiência no mês de agosto. O melhor resultado até agora tinha sido no mês de julho, quando contabilizou 627 mil acessos. O site já ultrapassa mais de cinco vezes o número de visitas em relação ao mesmo período do ano anterior.
A seção mais popular no mês de agosto foi a Pop Up, que trata de novidades do mundo pop, com mais de 200 mil acessos, seguida de Geek Me, com notícias de tecnologia, e a Lifestyle, página sobre comportamento. A matéria mais lida do site foi a que trouxe uma lista de 10 aplicativos devoradores de bateria dos celulares. Já a matéria que obteve maior alcance nas redes foi a que apresentou a novidade da câmera Cube, concorrente da famosa GoPro.
– O aumento da audiência também é reflexo da parceria com blogueiras gaúchas, iniciada em julho. O hub do Kzuka já conta com os blogs Meninices da Vida. Vida dos Solteiros, Martina Ritter e Bruna Zuch. Em agosto, por exemplo, elas foram responsáveis por quase 80 mil visitas –, contou a editora Sabrina Passos.
Além de produção exclusiva online e dos blogs, o Kzuka também traz todo o conteúdo publicado nos cadernos semanais veiculados na Zero Hora e em sua revista mensal.