Friday, 29 de August de 2014

Veículos do Grupo RBS são destaques em pesquisa de marcas da ABA

Zero Hora e Rádio Cidade foram reconhecidos na pesquisa TopBrands 2014

Logo_Zero HoraO jornal Zero Hora e a Rádio Cidade foram destaque no Estado em pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) em parceria com a TopBrands Consultoria de Branding. Na 11º edição da pesquisa “Confiança e Prestígio das Marcas Brasileiras”, no Top Of Mind Porto Alegre, Zero Hora foi o veículo mais citado no segmento “Jornal”, com 54% de índice, e Rádio Cidade, com 17%, foi destaque em “Emissora de Rádio”.

Logo_Rádio Cidade

Realizada nos meses de julho e agosto em oito capitais brasileiras (Porto Alegre, São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador e Brasília), com uma amostra de 2020 entrevistados, a pesquisa avaliou a força das marcas com base na lembrança e fidelidade em diversas categorias de produtos e serviços. Os principais tópicos do resultado foram apresentados esta semana durante o Fórum Internacional ABA Branding 2014.