
Consolidada no universo feminino do Sul do Brasil, a marca
Donna dá início a um novo ciclo do produto, desta vez em
A Notícia e
Jornal de Santa Catarina. Os dois periódicos passam a encartar a publicação de 12 páginas em suas edições conjuntas de fim de semana. Além do impresso, a marca passa a oferecer também desfiles, workshops e talkshows, entre outros tipos de eventos nas regiões de Joinville e Vale do Itajaí.
Voltada para mulher contemporânea, a revista publicada há 11 anos pelo
Diário Catarinense trata de assuntos variados, como moda, beleza, família e cotidiano. Sem abrir mão da colunista Martha Medeiros, os jornais preservam suas referências locais. A Notícia conta com as coluna de Adri Buch e Adri Volpi. Já o Santa continua com as publicações de Fabrício Cardoso e Fernanda Nasser. Mais bonita, a edição publicada por AN e Santa dedica uma página para assuntos de decoração e arquitetura. DC e AN são contemplados com uma coluna fixa chamada Donna Viaja.
Leitoras de todo o Estado podem acessar o conteúdo também na plataforma digital de Donna (
www.revistadonna.com) e nas redes sociais:
Facebook / revistadonna,
Instagram @revista_donna,
Twitter @revista_donna, canal
Revista Donna no Youtube e
Pinterest.
Donna – Cúmplice da mulher contemporânea, Donna oferece informações e experiências para ajudá-la a encarar desafios e a viver seus papéis com leveza e felicidade. Conteúdos publicados no impresso são disponibilizados no portal, que traz também notícias e colunas exclusivas sobre moda, beleza, saúde, estilo de vida e comportamento. O site disponibiliza ainda uma agenda de eventos e cursos promovidos por Donna durante o ano e a TV Donna – canal de vídeos tutoriais, bastidores de pautas da redação, entrevistas e outros conteúdos. A marca abriga em seu portfólio negócios como Donna Brands, Donna Pocket e outros.