Tuesday, 5 de August de 2014

Rádio Cidade passa por reposicionamento ao completar 35 anos

Campanha de mídia apresenta nova logomarca e novo conceito a partir desta terça-feira (5)

Logo_CidadeNesta terça-feira (5), a Cidade lança uma campanha de mídia para apresentar o seu novo posicionamento. Ao completar 35 anos, a emissora adota um novo conceito e desenvolve uma nova logomarca que representam a programação, os comunicadores e a audiência da rádio.

O slogan “Na maior felicidade” ilustra o alto astral, a animação e a positividade da Cidade. Na mesma proposta, mais colorida, alegre e vibrante, a nova marca da emissora utiliza um ícone que simboliza a música, a dança, o canto e a felicidade. Campanha_Cidade_35 anosFicha técnica: Anunciante: Rádio Cidade Agência: Competence Atendimento: Thais Araújo e Aline Veronez Direção de Criação: Eduardo Axelrud, Ricardo Soletti e Diego Tórgo Direção de Arte: Andrey Barcelos Redação: Conrado Schnarndorf Planejamento: João Satt e Renan Strassburger Produção Gráfica: Taciana Lima e Branca Guedes Arte-Final: Antonio Schneider e Lucas Belmonte Fornecedor Ilustração: A Ilustradeira Fornecedor Manipulação /Tratamento: Studios MECA Aprovação (cliente): Fabiana Marcon e Juliana Nornberg