No dia 30 de julho, Porto Alegre recebe um dos eventos de maior prestígio do mercado digital mundial. O “Social Media Day”, lançado em 2010 pelo Mashable – site líder na área de inovação digital –, tem como objetivo debater as tendências e a revolução digital. Nesta edição, o encontro é realizado pela startup Jogo de Damas e conta com apoio da Atlântida e da Babushka. As inscrições estão abertas e os ingressos podem ser adquiridos no site do evento.
Com o tema “Serious Business. Acabou a Zoeira.”, a iniciativa traz mulheres que possuem carreiras de sucesso e que fazem a diferença no segmento digital para tratar de negócios e empreendedorismo. A diretora executiva da
e.Bricks Digital – empresa de investimento no setor digital do
Grupo RBS – e especialista no mercado digital brasileiro, Andiara Petterle, será uma das palestrantes. Além disso, o encontro contará com painelistas como Larissa Gargaro, Social Media da
Revista Donna, e Celina Spolaor, blogueira do
ATL Girls da Atlântida.
Outra novidade deste ano é a campanha de crowdfunding, lançada pelo Jogo de Damas, com o objetivo de atrair pessoas interessadas em participar do evento e reunir recursos financeiros para a realização do “Social Media Day”. Para cada contribuição, haverá recompensas e prêmios, como exposição de marca em um dos eventos mais conhecidos do mundo, além de agradecimentos em redes sociais, kits de participante e sorteios de produtos.
Para outras informações e compra de ingressos, acesse o
site do evento.
Serviço
O quê? “Social Media Day” em Porto Alegre
Quando? 30 de julho de 2014, das 18h às 22h15
Onde? Auditório da Famecos – PUCRS