
Referência em solidariedade para o estado de Santa Catarina e para o país, a Feira da Amizade de Blumenau começa nesta sexta-feira (4) no Parque Vila Germânica. A
RBS TV apoia por mais um ano a iniciativa promovida pela Fundação do Bem Estar da Família Blumenauense - Pró-família. O evento segue até domingo (6) e costuma receber cerca de 40 mil visitantes durante os três dias.
Esta edição da Feira da Amizade conta com ativação da campanha
Viva Blumenau, distribuição de adesivos aos visitantes e ação de fotos com a hashtag #VivaBlumenau para galeria na
página especial da campanha, hospedada no site da RBS TV. A emissora e o
Jornal de Santa Catarina realizam também a cobertura editorial do evento e apoiam com doação de mídia.
A 26ª Feira da Amizade ocupará todos os setores da Vila Germânica. O setor 1 é dedicado à gastronomia, o setor 2 ao artesanato e Clubes de Mães e o setor 3 aos brechós, promovidos pelas entidades sócio assistenciais de nosso município.
Viva Blumenau – Para valorizar o que há de melhor em Blumenau, a
RBS TV lançou em abril a campanha institucional “Viva Blumenau”. A iniciativa reafirma o compromisso da emissora em comemorar as conquistas do povo blumenauense, além de cobrar melhorias e propor discussões importantes para o desenvolvimento da cidade. O projeto norteia ações da emissora e que buscam construir um lugar melhor para se viver – como é o caso da Feira da Amizade. Todo o material do projeto pode ser conferido no site
www.rbstv.com.br/vivablumenau, que conta ainda com informações, vídeos e imagens exclusivos, além de espaço para a interação do público.
Feira da Amizade – Ao longo dos anos a Fundação do Bem Estar da Família Blumenauense - Pró-família tem atendido seu público alvo com máxima dedicação. Criada através da Lei Complementar da Prefeitura Municipal de Blumenau nº. 515 de 18/03/2005, pública, sem fins lucrativos, a instituição tem acolhido a comunidade blumenauense com a missão de promover o bem estar à criança, às mulheres dos Clubes de Mães, ao adolescente e terceira idade, permitindo o acesso às atividades que contribuem para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida.