
A revista Donna, publicada aos domingos no
Diário Catarinense, alcançou o primeiro milhão de visitas na nova plataforma online
www.revistadonna.com, no ar desde o dia 11 de maio de 2014. Em pouco mais de um mês, o site produzido por equipes multimídia de Santa Catarina e Rio Grande do Sul proporcionou às usuárias uma experiência mais veloz, com novo layout, foco em conteúdo, arquitetura de informação e totalmente adaptado para mobile.
Durante este período, a
reportagem feita com o médico fundador da Mormaii, Morongo, produzida pela equipe de Donna em Santa Catarina, foi a mais lida se destacando com 34,7 mil visualizações.
Desde a reformulação, a plataforma Donna passou a ter uma aparência mais moderna e alinhada às tendências do mercado digital. A novidade foi otimizada também para participação das leitoras e o uso de redes sociais, possibilitando maior engajamento e interação com o público. O resultado disso são 137,3 mil fãs na nova página integrada da
revista Donna no Facebook e perfis no
Instagram @revista_donna,
Twitter @revista_donna, canal
Revista Donna no Youtube e
Pinterest.
Revista Donna Digital – Reformulado, o novo site da revista Donna reforça o seu posicionamento como cúmplice da mulher contemporânea, oferecendo sempre informações e experiências para ajudá-la a encarar desafios e a viver seus papéis com leveza e felicidade. Conteúdos publicados no impresso são disponibilizados no portal, que segue trazendo também notícias e colunas exclusivas sobre moda, beleza, saúde, estilo de vida e comportamento. O portal disponibiliza ainda uma agenda de eventos e cursos promovidos por Donna durante o ano e a TV Donna – canal de vídeos tutoriais, bastidores de pautas da redação, entrevistas e outros conteúdos. O site
www.revistadonna.com é um dos produtos oferecidos pela marca Donna, que ainda abriga em seu portfólio negócios como Donna Brands, Donna Pocket entre outros projetos.