Friday, 27 de June de 2014

Voluntários da Feijoada do Diário celebram conquistas

Em sua 11ª edição, evento solidário beneficiou nove entidades filantrópicas de Santa Maria
Voluntários no dia da Feijoada do Diário (créditos: Gustavo Ruviaro). Voluntários no dia da Feijoada do Diário (créditos: Gustavo Ruviaro).

Os mais de 30 colaboradores que trabalharam como voluntários na Feijoada do Diário, evento beneficente promovido pelo Diário de Santa Maria, se reuniram na noite desta quinta-feira (26) para comemorar os resultados obtidos. Os profissionais celebraram também o ótimo desempenho do jornal no primeiro semestre de 2014, com a superação dos seus objetivos. O encontro ocorreu no Galpão Crioulo do Grupo RBS Santa Maria.

– É gratificante saber que temos colegas que, anualmente, se dispõem a doar um dia de seu lazer em prol dos mais necessitados. Isso nos motiva e nos orgulha por fazermos parte de uma equipe totalmente sintonizada com os valores do Grupo RBS – afirma o gerente regional do Grupo RBS Santa Maria, Neimar Beschoren. Em sua 11ª edição, a Feijoada do Diário destinou R$ 20 mil para nove entidades filantrópicas de Santa Maria que auxiliam idosos, crianças em situação de vulnerabilidade social, pacientes com câncer, pessoas com necessidades especiais e dependentes químicos. A maioria delas usará os recursos para pagar contas atrasadas e garantir a manutenção das instituições. O evento ocorreu no dia 15 de junho e contou com a participação de cerca de 800 convidados. Voluntários no dia da Feijoada do Diário (créditos: Gustavo Ruviaro). Voluntários no dia da Feijoada do Diário (créditos: Gustavo Ruviaro).