
Um encontro para agradar os mais exigentes paladares, em uma harmonização criteriosa entre a alta gastronomia e rótulos especialmente selecionados. Este é o conceito da Confraria do Vinho, uma realização da Itapema e da Alameda Casa Rosa, que chega em sua segunda edição nesta temporada na próxima quinta-feira (26/06), às 20h, em Florianópolis.
Para esta segunda noite, os participantes – que precisam garantir antecipadamente seus ingressos – poderão degustar os rótulos “Família Schroeder Saurus Extra Brut”, “Artero Crianza Merlot Tempranillo 2010”, “Châteu Le Rey 2010” e “Château de Tours 2007”, selecionados pelo especialista em vinhos Renato Rita, da Decanter. Para harmonizar com os vinhos, o Chef da Alameda Casa Rosa, Alex Floyd, e seu convidado especial Klaus Pahl preparam um cardápio que, entre muitas delícias, contará com um Camarão Rosa Defumado com passata de tomate e maionese de ostra e uma torta de maçã caramelizada com sorvete de fava de baunilha.
E já anote na agenda: o terceiro encontro da Confraria do Vinho 2014 será no dia 10 de julho. A Confraria do Vinho conta com o patrocínio de Dimas Construções, Dimas Volvo, Decanter, Água mineral Imperatriz, Bellacatarina Móveis e Decoração; e apoio de Ostradamus, Galeria Luciano Martins e Flor de Liz. Os ingressos limitados já estão à venda.
SERVIÇO
· 2ª edição da Confraria do Vinho 2014
· Data: 26/06/2014
· Horário: 20h
· Ingresso: R$ 120,00