Wednesday, 11 de June de 2014

Zero Hora edita cadernos diários em inglês e espanhol durante a Copa

Edições especiais serão distribuídas gratuitamente em Porto Alegre

Logo_Zero HoraA partir desta quinta-feira (12), os turistas estrangeiros que visitarem Porto Alegre para assistir à Copa do Mundo poderão ler cadernos editados por Zero Hora em inglês e espanhol. O jornal terá edições diárias distribuídas gratuitamente em hotéis, hostels, restaurantes, pontos turísticos, centros de informações, aeroporto, rodoviária e consulados. A iniciativa faz parte da Liga dos Fanáticos, projeto multimídia do Grupo RBS.

Com oito páginas cada um, os exemplares ajudarão os visitantes a se localizarem na Capital gaúcha e no Estado. O material incluirá ainda as principais notícias relacionadas ao Mundial, serviço, roteiros, informações sobre pontos turísticos, sugestões de restaurantes, bares e festas. Os conteúdos também estarão traduzidos no site de ZH, com vídeos, fotos e interatividade. A primeira edição traz dica especial de passeio, com uma galeria de imagens e QR Code indicando a localização da atração, uma crônica selecionada entre os cronistas de ZH e um itinerário pelo centro de Porto Alegre. Além disso, os leitores encontrarão no primeiro caderno especial sugestões de locais para acompanhar o jogo de estreia da Copa do Mundo. Onde encontrar: As edições especiais de ZH em inglês e espanhol serão distribuídas em cerca de 30 dos principais hotéis da cidade, em hostels, em cerca de 20 restaurantes – especialmente churrascarias e de comidas típicas –, no Bar dos Fanáticos, no Aeroporto Internacional Salgado Filho, na Rodoviária de Porto Alegre, nos principais pontos turísticos, na Casa RBS do Acampamento Farroupilha, nos Centros de Informações Turísticas e nos consulados de França, Argentina e Holanda. Sobre a Liga dos Fanáticos: Logo Liga dos FanáticosA Liga dos Fanáticos é um projeto multimídia que contempla conteúdos editoriais, eventos e ações promocionais para engajar o torcedor fanático ao maior e mais esperado evento do ano. A iniciativa mobiliza plataformas e veículos do Grupo RBS para os fatos relativos às competições, sempre sob a ótica dos apaixonados por futebol. Os preparativos das cidades-sede, notícias sobre as seleções, os craques, os negócios, os investimentos em infraestrutura, a expectativa do turismo e eventos especiais são temas que norteiam a iniciativa. O patrocínio da Liga dos Fanáticos é de GVT, Santander e Fiat. Capa_ZH_Espanhol Capa_ZH_Inglês