O site do Kzuka, plataforma jovem do Grupo RBS, bateu recorde de audiência no mês de maio, chegando a 530 mil visitas. Esse resultado, que representa cinco vezes mais acessos em relação ao mesmo período de 2013, é consequência do empenho da equipe do Kzuka em entregar cada vez mais conteúdo de qualidade com agilidade e atualização constante para os usuários.
– O investimento de energia pontual em redes sociais, com mais interação com os internautas e publicações dirigidas, também têm ajudado muito para o constante crescimento do volume de visitas ao nosso site – comenta Sabrina Passos, editora do Kzuka.
A seção mais popular no mês maio foi a
Sound Kzuka, com mais de 156 mil visitas, seguida de
Pop Up e
A Cara da Marina. No mesmo período, a matéria mais lida do site foi a que trouxe uma
lista de brasileiros famosos que os estrangeiros precisam conhecer. Entre as mais acessadas também estão as notícias sobre as cantoras
Demi Lovato e
Rihanna, sobre o filme
A Culpa é das Estrelas e
dicas para sair bem na foto.
Além de produção exclusiva online, o site Kzuka também traz todo o conteúdo publicado nos cadernos semanais veiculados nos jornais Zero Hora, Diário de Santa Maria e Pioneiro e na
revista mensal Kzuka.
Fonte: Google Analytics.