Thursday, 5 de June de 2014

Liga dos Fanáticos lança aplicativo de entretenimento

Trippoa permite que usuários pesquisem opções de locais para comer, beber, passear ou se divertir em Porto Alegre

A Liga dos Fanáticos lança um novo aplicativo focado em entretenimento – o Trippoa. Com fácil navegabilidade, interface atrativa e conteúdos relevantes, a novidade ajuda turistas e porto-alegrenses a encontrarem estabelecimentos para comer, beber, passear ou se divertir na Capital gaúcha. A ferramenta foi desenvolvida em três idiomas – português, espanhol e inglês – e está disponível para os sistemas Android e iOS.

A primeira etapa para encontrar um local em Porto Alegre é a escolha de um bairro ou região da cidade. A seguir, o usuário deve optar se deseja comer, beber, passear ou curtir a noite porto-alegrense. O Trippoa filtra os estabelecimentos conforme o desejado, fornece informações relativas a wi-fi, música ao vivo, cartões aceitos, além direcionar para o site do lugar. O aplicativo ainda cria o roteiro Um dia perfeito no bairro, com diferentes pontos para serem visitados em cada região da Capital. O Trippoa é uma iniciativa da Liga dos Fanáticos e conta com o patrocínio de GVT, Santander, Fiat e Pepsi. Trippoa_Liga dos Fanáticos (2) Trippoa_Liga dos Fanáticos (3) Trippoa_Liga dos Fanáticos                       Sobre a Liga dos Fanáticos: A Liga dos Fanáticos é um projeto multimídia que contempla conteúdos editoriais, eventos e ações promocionais para engajar o torcedor fanático ao maior e mais esperado evento do ano. A iniciativa mobilizará plataformas e veículos do Grupo RBS para os fatos relativos às competições, sempre sob a ótica dos apaixonados por futebol. Os preparativos das cidades-sede, notícias sobre as seleções, os craques que virão ao Brasil, os negócios, os investimentos em infraestrutura, a expectativa do turismo e eventos especiais são temas que nortearão a iniciativa.