Tuesday, 20 de May de 2014

Grupo RBS e GAD discutem novo olhar sobre o valor de marca

Nova pesquisa global de branding será apresentada durante evento nesta quarta-feira (21), em São Paulo

Para debater a importância da construção de marca e de uma comunicação eficiente como premissas fundamentais para o reconhecimento adequado de uma empresa pela sociedade, o Grupo RBS e a consultoria GAD apresentam, nesta quarta-feira (21), o evento BrandView 2014, realizado em São Paulo.

No encontro para convidados, será apresentado o BrandView, que dá nome ao evento: é um estudo global de marcas promovido pela Lippincot, agência de branding, e trazido pelo GAD ao Brasil. Trata-se de uma análise capaz de proporcionar insights direcionadores para as empresas gerirem suas marcas da melhor forma, inclusive prevendo cenários futuros. O BrandView acontece no país pelo segundo ano consecutivo. Nesta edição, 1.300 marcas foram analisadas em seis mercados. Além do Brasil, o estudo ocorreu nos Estados Unidos, na Inglaterra, na China, no Japão e nos Emirados Árabes Unidos. Eduardo Sirotsky Melzer, presidente do Grupo RBS, participará, após a apresentação do Brandview, de um debate sobre o tema com Luciano Deos, diretor-presidente da GAD, José Vicente Marino, VP de marcas e negócios da Natura, e Regina Augusto, editora do Jornal Meio & Mensagem. Serviço: O quê? BrandView 2014 Quando? 21 de maio de 2014, das 8h30 às 10h30 Onde? Grand Hyatt Hotel (Avenida das Nações Unidas, 13.301, Itaim Bibi), São Paulo