Tuesday, 20 de May de 2014

Gaúcha apresenta campanha de chegada à Zona Sul do Estado

Com o conceito “Você pediu. A gente ouviu.”, emissora quer transmitir os valores da marca ao público local

Outdoor_Campanha Gaúcha Zona SulTem início, nesta semana, a campanha de chegada da Rádio Gaúcha àZona Sul do Estado. Com o conceito “Você pediu. A gente ouviu.”, a emissora busca transmitir ao mercado e aos ouvintes da região os valores da marca: opinativa, interativa e dinâmica.

Caricaturas dos comunicadores Lauro Quadros, Pedro Ernesto Denardin e Adroaldo Guerra Filho dão um tom humorístico à campanha, que tem por objetivo reafirmar a proximidade da Gaúcha com seu público. As peças de divulgação contemplam outdoor em Pelotas e Rio Grande, VT, spot, desdobramentos em redes sociais e anúncio impresso. A Gaúcha Zona Sul vai aliar a programação de Porto Alegre com uma produção local de conteúdo: serão cinco edições diárias do Notícia na Hora Certa, breaks e notícias no site da Gaúcha. A partir de 1º de junho, a unidade vai operar na frequência 102.1 FM.   Ficha Técnica: Anunciante: Rádio Gaúcha Agência: Competence Atendimento: Denise Moreira e Danielle Stoever Direção de Criação: Eduardo Axelrud, Diego Tórgo e Ricardo Soletti Direção de Arte: Cesar Escher Redação: Gustavo Teitelbaum Produção Gráfica: Nívia Padilha Produção Eletrônica: Léa Macedo e Janine Xavier Arte-final: Anderson Gross Ilustração: Gonza Rodriguez Manipulação: A 1 2 3 Produtora de filme: Anima Rocket Produtora de áudio: Loop Reclame