Tem início, nesta semana, a campanha de chegada da Rádio Gaúcha àZona Sul do Estado. Com o conceito “Você pediu. A gente ouviu.”, a emissora busca transmitir ao mercado e aos ouvintes da região os valores da marca: opinativa, interativa e dinâmica.
Caricaturas dos comunicadores Lauro Quadros, Pedro Ernesto Denardin e Adroaldo Guerra Filho dão um tom humorístico à campanha, que tem por objetivo reafirmar a proximidade da Gaúcha com seu público. As peças de divulgação contemplam outdoor em Pelotas e Rio Grande, VT, spot, desdobramentos em redes sociais e anúncio impresso.
A Gaúcha Zona Sul vai aliar a programação de Porto Alegre com uma produção local de conteúdo: serão cinco edições diárias do Notícia na Hora Certa, breaks e notícias no site da Gaúcha. A partir de 1º de junho, a unidade vai operar na frequência 102.1 FM.
Ficha Técnica:
Anunciante: Rádio Gaúcha
Agência: Competence
Atendimento: Denise Moreira e Danielle Stoever
Direção de Criação: Eduardo Axelrud, Diego Tórgo e Ricardo Soletti
Direção de Arte: Cesar Escher
Redação: Gustavo Teitelbaum
Produção Gráfica: Nívia Padilha
Produção Eletrônica: Léa Macedo e Janine Xavier
Arte-final: Anderson Gross
Ilustração: Gonza Rodriguez
Manipulação: A 1 2 3
Produtora de filme: Anima Rocket
Produtora de áudio: Loop Reclame