Futebol catarinense é na CBN Diário (740 AM). Está no ar a campanha A Rádio da Torcida, que reforça o posicionamento da emissora em valorizar o futebol local, bem como de atuar em diferentes plataformas e proporcionar ainda mais interação aos ouvintes. As peças gráficas e audiovisuais veiculam em jornais, rádio e televisão.
A campanha entra no ar em um ótimo momento para a rádio. Em pesquisa referente aos meses de fevereiro, março e abril, a emissora obteve 31,9% de share de frequência, número que representa mais de um quarto da fatia de audiência das rádios AM da Grande Florianópolis¹.
Atualmente, além das ondas da 740 AM, a rádio se destaca pela presença nas redes sociais Facebook
/CBN740AM e Twitter
@CBNDiario. As emoções das quatro linhas, opiniões de comentaristas e notícias da emissora também podem ser conferidas no site
www.cbndiario.com.br e no aplicativo
Rádio CBN Diário – disponível para download no
iTunes e
Google Play.
Ficha técnica da campanha:
Anunciante: CBN Diário
Agência: Competence
Atendimento: Denise Moreira, Danielle Stoever e Rea Ribeiro
Direção de Criação: Eduardo Axelrud, Diego Tórgo e Ricardo Soletti
Direção de Arte: Cesar Escher
Redação: Gustavo Teitelbaum
Produção Gráfica: Nívia Padilha
Produção Eletrônica: Léa Macedo e Janine Xavier
Produtora de filme: Estúdio Makako
Produtora de áudio: Loop Reclame
Aprovação: Fabiana Marcon, Carlos Alberto Ferreira, Gabriel Fiori e Rafael Tronquini
¹ IBOPE EasyMedia 4 | Gde. Florianópolis | Share de Frequência | 05h às 05h| Todos os dias| Sexo ambos | Fev. a Abr. 2014