Wednesday, 14 de May de 2014

Grupo RBS lança novo canal comercial

O Feed Comercial pretende melhorar a relação dos jornais Zero Hora, Diário Gaúcho e portal ClicRBS RS com o mercado publicitário

logo_feed_comercialCom o objetivo de solucionar as necessidades do mercado publicitário, o Grupo RBS lança um novo canal comercial. A nova ferramenta já está no ar e pretende melhorar a relação dos jornais Zero Hora, Diário Gaúcho e portal ClicRBS RS com seus clientes, por meio do site www.feedcomercial.com.br.

O Feed Comercial busca entregar às marcas projetos especiais, novos formatos e cases que foram destaques nos veículos. Além disso, oportunidades comerciais com grandes entregas aos usuários e anunciantes estarão disponíveis para acesso público. A construção do novo canal surgiu após análises com o mercado publicitário. A partir disso, surgiram sete pilares de soluções para os anunciantes que visam entregar diferentes ações que satisfaçam as marcas. São eles: Branded Content, Engajamento, Experiência, Flexibilidade ao orçamento, Fluxo em Loja, Parceria para inovar e Retorno sobre o investimento. Outra novidade é que todos os planos comercializados serão embasados sempre em um ou mais pilares que buscam a melhor efetividade de atendimento ao cliente. O site conta ainda com sessão de notícias e Logo_GrupoRBS novidades das nossas marcas, além de possibilidade de downloads de tabelas de preços, mídia kits e simulação de mídi a. Semanalmente, as informações serão atualizadas com oportunidades e cases recorrentes da semana anterior.