Com o objetivo de solucionar as necessidades do mercado publicitário, o Grupo RBS lança um novo canal comercial. A nova ferramenta já está no ar e pretende melhorar a relação dos jornais Zero Hora, Diário Gaúcho e portal ClicRBS RS com seus clientes, por meio do site www.feedcomercial.com.br.
O
Feed Comercial busca entregar às marcas projetos especiais, novos formatos e cases que foram destaques nos veículos. Além disso, oportunidades comerciais com grandes entregas aos usuários e anunciantes estarão disponíveis para acesso público.
A construção do novo canal surgiu após análises com o mercado publicitário. A partir disso, surgiram sete pilares de soluções para os anunciantes que visam entregar diferentes ações que satisfaçam as marcas. São eles: Branded Content, Engajamento, Experiência, Flexibilidade ao orçamento, Fluxo em Loja, Parceria para inovar e Retorno sobre o investimento.
Outra novidade é que todos os planos comercializados serão embasados sempre em um ou mais pilares que buscam a melhor efetividade de atendimento ao cliente. O site conta ainda com sessão de notícias e

novidades das nossas marcas, além de possibilidade de downloads de tabelas de preços, mídia kits e simulação de mídi
a. Semanalmente, as informações serão atualizadas com oportunidades e cases recorrentes da semana anterior.