A Liga dos Fanáticos uniu a qualidade de um boteco tradicional da Capital gaúcha à sua torcida fanática, para lançar o Bar dos Fanáticos. A partir desta quinta-feira (15), o Natalício do bairro Moinhos de Vento estará totalmente customizado e passará a ser o ponto de encontro ideal para curtir com os amigos, colocar o papo em dia e ainda ficar sabendo de tudo o que acontece no futebol dentro e fora de campo.
O Bar dos Fanáticos contará ainda com um estúdio do
Grupo RBS, no segundo andar do estabelecimento, onde serão gravados e transmitidos debates, bate-papos e programas ao vivo. A programação será veiculada pelas rádios
Atlântida,
Gaúcha, e
Cidade, pelo projeto Rádio Fanática e pela
TVCOM. A ação vai até o dia 13 de julho.
O Bar dos Fanáticos é uma realização da Liga dos Fanáticos e conta com o patrocínio de GVT, Santander e Fiat.
Sobre a Liga dos Fanáticos
A Liga dos Fanáticos é um projeto multimídia que contempla conteúdos editoriais, eventos e ações promocionais para engajar o torcedor fanático ao maior e mais esperado evento do ano. A iniciativa mobiliza todas as plataformas e veículos do Grupo RBS para os fatos relativos às competições, sempre sob a ótica dos apaixonados por futebol. Os preparativos das cidades-sede, notícias sobre as seleções, os craques que virão ao Brasil, os negócios, os investimentos em infraestrutura, a expectativa do turismo e eventos especiais são temas que norteiam a iniciativa.